OStreaming estreia em fevereiro de 2022 com novidades sobre Cultura POP

Foto de Pixabay de Pexels.

OStreaming chega para compartilhar experiências.

Com o propósito de falar sobre canais de streaming e ter um espaço que possa acolher pessoas com o mesmo interesse, o site e as redes sociais (Instagram e Twitter) do grupo OStreaming irão ao ar ao final da segunda semana de fevereiro. O grupo permanecerá ativo em suas plataformas até o final do semestre letivo de 2021/2 da Universidade Federal do Pampa.

O grupo OStreaming pretende desenvolver diversos conteúdos relacionados a plataformas de streaming através de textos, resenhas, podcasts e threads explicativas. Focando em plataformas tanto de áudio como de vídeo, como por exemplo Spotify, Netflix, Deezer, Amazon Prime, GloboPlay e Apple Music, os envolvidos buscam atrair o público jovem e também alcançar pessoas interessadas em Cultura POP.

Desse modo, OStreaming pretende criar um espaço descontraído de compartilhamento para que o público-alvo possa se sentir confortável para dividir experiências. O projeto será realizado em conjunto pela equipe: Júlia Dalben, responsável pelo design de interfaces, Gabriel Andrade, atuando no design de experiência, Letícia Silva na área de planejamento e revisão, Maria Luiza Melo responsável pela mídia, e Nauber Junior na área de redação.
O site dOStreaming pode ser acessado neste link. Além disso, é possível acompanhar o projeto pelo Twitter e pelo Instagram.

Matéria produzida pelas(os) acadêmicas(os) João Vitor Oleques, Lucas Batista, Maria Luiza Melo, Monique Guimarães e Yan Loroza

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo