Comunicação como experiência e experiência como comunicação

Foto de Antoni Shkraba de Pexels

Site propõe pensar a comunicação como ação a ser experienciada.

Com a intenção de apresentar a comunicação como uma experiência para os clientes, assim como vivenciar a experiência do fazer comunicação através do projeto, o grupo Imagina.com vai ao ar a partir da segunda semana de fevereiro e permanece até o final do semestre 2021/2 da Universidade Federal do Pampa.

Tem como públicos principais de interesse os estudantes de comunicação, os publicitários e profissionais de agências, as empresas de comunicação e os profissionais dos setores artísticos e culturais, mas também propõe uma abordagem acessível aos demais públicos. A proposta busca, portanto, com o uso de uma linguagem mais abrangente e em tom descontraído alcançar tanto o público acadêmico quanto a comunidade externa. O grupo acredtia que todos que vivenciam a Comunicação podem ter acesso ao projeto e aos assuntos que serão abordados em formato de conteúdo digital.

Dessa forma, a Imagina.com busca mostrar a importância de se ter um espaço para refletir e informar sobre a Comunicação como ação a ser experienciada por todos que têm interesse.

Todos os processos de produção serão desenvolvidos em conjunto pela equipe do projeto composta por cinco integrantes: Caroline Antonioli, responsável pela redação e revisão, Gabriel Ricciardi na área das mídias sociais, Jessica Martinez realizando UX (design de experiência), João Vítor Oleques atuando no planejamento e revisão e Marcos Lopes na parte do UI (design de interfaces).

Para saber mais sobre o Imagina.com você pode acessar o site, a página no Facebook e o perfil no Instagram.

Matéria produzida pelas(os) acadêmicas(os) Arthur Chavasco, Marcos Lopes, Nauber Junior, Pedro Paulo e Willian Maciel

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo
Pular para o conteúdo